Locomotives é Bicampeão!

Toda a temporada de 2010 resumia-se a grande final do TP 2010. Todos os treinos, jogos, a dedicação e o esforço estavam em jogo no dia 12 de dezembro.

Foi com essa mentalidade que a equipe do Palmeiras Locomotives disputou a final contra o SP Rhynos, querendo finalizar a grande campanha na temporada. E deu resultado: o placar de 28 a 14 corou o excelente trabalho feito pelos jogadores e comissão técnica do Locomotives.

Cientes do poder dos Rhynos, a equipe palmeirense entrou extremamente focada no jogo. Logo nos minutos iniciais, o WR Fernando inaugurou o placar a favor dos Locos. A defesa, sempre coesa, permitiu poucos avanços e ainda forçou três interceptações. Destaque para o LB Box, que interceptou um passe e o retornou para touchdown.

O ataque continuou avançando, mesmo com a constante pressão no QB Kevin May. O norte-americano não se apavorou com a blitz adversária e lançou passes precisos. Com mais um touchdown de passe, o Palmeiras abriu 22 pontos de vantagem no placar.

Na volta do intervalo, a equipe dos Rhynos ainda buscou uma reação, diminuindo o placar com um touchdown. Porém os Locos estavamdeterminados a não dar qualquer chance de virada, com a defesa palmeirense mantendo a pressão no ataque adversário. O WR Chad “Ocho Seis” ainda recebeu mais um passe para touchdown, ampliando a vantagem. Com uma liderança de 28 a 14 garantida, a equipe administrou os minutos finais e levou para casa o título de campeão do TP 2010.

Em nome da comunidade palmeirense, desejamos parabéns aos atletas, comissão técnica e diretoria do Palmeiras Locomotives.

Anúncios

Tags: , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: