Locomotives fecha a 1ª fase do TP na liderança e aguarda adversário

Por Thiago Brunelli

A equipe masculina do Palmeiras Locomotives conquistou uma vitória convincente de 38 a 14 contra o forte Sorocaba Eagles, garantindo a primeira colocação na fase inicial do TP 2010. O placar contra a equipe do interior
confirmou a ótima fase palmeirense, garantindo a 5ª vitória seguida no campeonato.

Valendo a liderança do campeonato, o jogo prometia ser um dos mais acirrados do ano. O Locomotives começou o jogo extremamente focado. O ataque abriu boa vantagem em suas primeiras posses, através de um consistente jogo aéreo. Destaque para o touchdown “moonwalking” do TE Corey, jogada que vem se tornando a marca registrada do norte-americano.  A defesa palmeirense também fez sua parte, pressionando o QB adversário em todas as jogadas.

No intervalo, o placar já era de 20 a 08. Porém, os ânimos começaram a esquentar com o desenrolar do jogo. A partida foi interrompida várias vezes devido à marcação de faltas. As provocações entre as equipes também foram constantes. Após um início de 3ª quarto nervoso, o Palmeiras Locomotives reorganizou seu jogo e buscou finalizar a partida. O wide receiver/safety Guilherme Beliero ampliou o marcador recebendo 2 passes para touchdown. Nos minutos finais da partida, a defesa palmeirense mostrou sua força evitando um touchdown na linha de 1 jarda.

Agora a Locomotiva Verde terá algumas semanas de descanso, enquanto aguarda a definição do wild card para conhecer seu adversário nos playoffs.

Tags: , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: