Mesmo com chuva, jogo aéreo funciona e Locomotives vence por 24 a 14

Nem mesmo a chuva e o péssimo estado do gramado impediram o Palmeiras Locomotives de vencer sua 4ª partida seguida no TP 2010. A vitória deste domingo contra o Red Warriors por 24 a 14 garantiu a classificação palmeirense para os playoffs.

O jogo começou em ritmo acelerado, com as duas equipes impondo um bom ritmo ofensivo. O tempo chuvoso e o campo escorregadio não impediram os ataques de buscarem o jogo aéreo. A linha ofensiva palmeirense protegeu com maestria o QB Kevin, que conectou 3 passes para touchdown. Ao final do segundo período, o Locomotives vencia por 18 a 12.

Na volta do intervalo, foi a vez das defesas serem decisivas. O Red Warriors conseguiu melhorar sua cobertura contra passes. Já a defesa palmeirense conseguiu evitar um touchdown na linha de três jardas, pressionando o adversário na linha de scrimmage e cobrindo bem os receivers do Red Warriors. Após ter um touchdown anulado, o WR Chad “Ocho Seis” deu números finais ao jogo com uma ótima recepção na endzone adversária.

O próximo desafio do Palmeiras Locomotives será contra o Sorocaba Eagles. Como as equipes têm o mesmo retrospecto de 6 vitórias e 2 derrotas, o duelo será um confronto direto para definir a liderança na temporada regular. O jogo entre Locos e Eagles será no dia 24 de Outubro às 11h no CT da Lusa (Km 17 da Rodovia Ayrton Senna)

Por Thiago Brunelli

Anúncios

Tags: , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: